Vidal lamenta situação no Barcelona: "Estou triste por não ser titular"
Com pouco espaço, o volante Arturo Vidal demonstrou incômodo com a reserva no Barcelona. Após a vitória sobre o Slavia Praga, por 2 a 1, o chileno salientou que tem feito o seu melhor com a camisa azul-grená e que espera ganhar mais oportunidades.
- Estou triste por não ser titular, mas o mais importante é que ganhamos o jogo. É complicado não ser titular quando me encontro bem fisicamente e futebolisticamente, cada vez que toquei na bola fiz da melhor forma - afirmou após a vitória de ontem pela Liga dos Campeões.
O Barcelona venceu o Slavia Praga, por 2 a 1, com gols de Messi (assistência de Arthur) e Olayinka (contra). Vidal entrou faltando 12 minutos para o fim da partida; o chileno já participou de 11 jogos na temporada, mas só começou de titular em um deles.
- É uma decisão técnica. Vou estar sempre pronto e preparado para jogar. Espero ter a oportunidade de somar mais minutos nos próximos jogos. Continuarei trabalhando muito para ser titular - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.