"Se eu sair, ninguém vai se lembrar o que é MLS", dispara Ibrahimovic
O LA Galaxy perdeu para o Los Angeles FC ontem e perdeu a vaga na final da Major League Soccer. Após a partida, Ibrahimovic foi provocado e fez um gesto obsceno para a torcida. Essa pode ter sido a última partida do sueco na MLS, pois seu contrato termina em dezembro. O atacante, porém, disparou contra a competição e pontuou que, caso ele saia, ninguém vai se lembrar da MLS.
"O gesto para a torcida? Eles disseram qualquer coisa. Não quero ser desrespeitoso, mas jogar aqui é como um treino para mim. O estádio é muito pequeno para mim, é como um passeio no parque. Se eu ficar vai ser bom para a MLS porque o mundo inteiro vai querer ver. Se não ficar, ninguém vai se lembrar o que é a MLS", disse, após a partida.
Na semifinal, o Los Angeles FC venceu por 5 a 3 e conseguiu a classificação. Vela (2), Rossi e Diomande (2) fizeram os gols, enquanto Pavon, Ibrahimovic e Feltscher descontaram para o Galaxy.
Ibra tem contrato até dezembro de 2019. Algumas equipes europeias já especulam sua contratação.A Itália, local em que o atacante já defendeu três times (Internazionale, Milan e Juventus), é o principal destino cogitado para o atacante. Bologna e Napoli têm interesse em sua contratação, com o clube napolitano com as conversas já iniciadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.