Topo

"Se eu sair, ninguém vai se lembrar o que é MLS", dispara Ibrahimovic

Ibrahimovic lamenta derrota para o Atlanta United na MLS - FREDERIC J. BROWN/AFP PHOTO
Ibrahimovic lamenta derrota para o Atlanta United na MLS Imagem: FREDERIC J. BROWN/AFP PHOTO

25/10/2019 10h28

O LA Galaxy perdeu para o Los Angeles FC ontem e perdeu a vaga na final da Major League Soccer. Após a partida, Ibrahimovic foi provocado e fez um gesto obsceno para a torcida. Essa pode ter sido a última partida do sueco na MLS, pois seu contrato termina em dezembro. O atacante, porém, disparou contra a competição e pontuou que, caso ele saia, ninguém vai se lembrar da MLS.

"O gesto para a torcida? Eles disseram qualquer coisa. Não quero ser desrespeitoso, mas jogar aqui é como um treino para mim. O estádio é muito pequeno para mim, é como um passeio no parque. Se eu ficar vai ser bom para a MLS porque o mundo inteiro vai querer ver. Se não ficar, ninguém vai se lembrar o que é a MLS", disse, após a partida.

Na semifinal, o Los Angeles FC venceu por 5 a 3 e conseguiu a classificação. Vela (2), Rossi e Diomande (2) fizeram os gols, enquanto Pavon, Ibrahimovic e Feltscher descontaram para o Galaxy.

Ibra tem contrato até dezembro de 2019. Algumas equipes europeias já especulam sua contratação.A Itália, local em que o atacante já defendeu três times (Internazionale, Milan e Juventus), é o principal destino cogitado para o atacante. Bologna e Napoli têm interesse em sua contratação, com o clube napolitano com as conversas já iniciadas.