Mano fala sobre condições de jogo do Verdão: 'Fizemos o que era possível'
O técnico Mano Menezes preferiu não fazer muitas avaliações sobre o desempenho do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, neste domingo, na Ressacada. Para o treinador, a forte chuva que caiu no estádio, criando grandes poças de água no gramado, prejudicou qualquer análise sobre a atuação do Verdão.
TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Não é possível falar de desempenho em boa parte do jogo, seria injusto com os jogadores dos dois lados. Quando foi possível jogar, deu uma osciladinha no primeiro tempo e voltou muito bem no segundo. Quando foi possível, o desempenho foi bom - disse Mano Menezes, em entrevista coletiva, após a partida deste domingo.
Ainda que tenha evitado falar muito sobre o desempenho do Palmeiras, Mano Menezes disse que sua equipe fez um bom começo de segundo tempo, até a chuva apertar em Florianópolis.
- Voltamos muito bem para o segundo tempo. Era de se imaginar que iríamos construir a vitória. Depois veio o aguaceiro, aí virou outra coisa. Essa outra coisa o Avaí conseguiu fazer melhor que nós, simplificou, foi inteligente para fazer isso. Erramos e sofremos o gol do pênalti, em cima de uma avaliação individual errada. Depois em uma bola espirrada tivemos o pênalti a favor e construímos a vitória assim, em um jogo casual na segunda parte. No total, fizemos o que era possível, o que dá por merecimento a vitória - completou Mano Menezes.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 57 pontos no Campeonato Brasileiro e segue na segunda colocação, agora com cinco pontos de vantagem sobre o Santos, o terceiro. Na próxima quarta-feira, o Verdão tem o clássico com o São Paulo, às 19h30, no Aliianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.