Bale não treina no Real e alega "motivos pessoais" para viajar a Londres
A novela envolvendo Gareth Bale e Real Madrid parece estar longe de um fim. Depois de ficar dias sem treinar pela equipe, o jogador pediu liberação do clube para fazer uma viagem à Inglaterra alegando assuntos pessoais. De acordo com o programa "El Chiringuito", os merengues autorizaram a saída do galês.
Bale, que começou a temporada recebendo chances e marcando gols, parece ter voltado à estaca zero no time. Após a última pausa para Data Fifa, o atacante não foi relacionado para nenhuma partida e não realizou mais nenhum treinamento. O Real Madrid também não incluiu o galês nos boletins médicos, descartando uma possível lesão.
Os merengues não entraram em campo neste final de semana devido ao adiamento do clássico contra o Barcelona, por conta dos protestos separatistas na Catalunha. Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, que ocorre no meio de semana, o time de Zidane encara o Leganés, e Bale segue como incógnita para a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.