Real Madrid não vai contratar jogadores em janeiro, diz jornal
Conhecido por abrir os cofres e efetuar grandes contratações, o Real Madrid vai passar em branco na próxima janela de transferências. O presidente Florentino Pérez não quer ver mais jogadores em adaptação no elenco e quer que Zidane trabalhe com os atletas que já estão no clube.
Segundo o jornal espanhol "As", Florentino Pérez está irredutível em relação à nova medida. Na última janela, a equipe trouxe nomes como Jovic, Mendy, Rodrygo, Éder Militão e Hazard e desembolsou 303 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão). A ideia é que o atual elenco siga em adaptação e evoluindo. O início de Zinedine Zidane no comando da equipe ainda é irregular.
Na última janela, um dos desejos do treinador era a contratação de Paul Pogba, que acabou não acontecendo. Eriksen, do Tottenham, e Van de Beek, do Ajax, foram outros nomes especulados como possíveis contratações.
Com isso, a tendência é que o Real Madrid só volte a abrir os cofres a partir de junho de 2020. A equipe, atualmente, ocupa a sexta posição do Campeonato Espanhol, com 18 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.