Piqué diz que atletas do Barça aceitariam rever contratos para ter Neymar
O possível retorno de Neymar ao Barcelona ainda é assunto entre os jogadores da equipe, e o zagueiro Gerard Piqué admitiu, em entrevista à rádio "Cadena SER", que o elenco do clube catalão aceitaria fazer reajustes contratuais para poder ter o brasileiro de volta.
Segundo o zagueiro, o elenco fez um pedido especial para a diretoria do clube para que revisassem os contratos dos jogadores para que fosse possível trazer o brasileiro dentro das regras do Fair Play Financeiro.
"O que sugerimos ao presidente era que modificasse os contratos que temos. Por que sabíamos que era um caso de Fair Play. A relação com o presidente sempre foi muito boa. Em vez de cobrar o que teríamos que cobrar no primeiro ano, cobraríamos no segundo, terceiro ou quarto para que Neymar pudesse voltar, se este fosse o problema. Nós sempre vamos de mãos dadas com o clube. Se podemos ajudar para que o clube não tenha problemas, não nos importávamos", explicou Piqué.
Piqué, que na época da ida de Neymar para o PSG chegou a postar uma foto ao lado do brasileiro com a legenda "se queda (fica)", diz que avisou que o craque estaria a caminho de uma "prisão de ouro".
"No futebol tudo pode acontecer. Nós dissemos a ele: 'você vai para uma prisão de ouro'. Mas ele tem a porta aberta. Se diz que quer voltar ao Barcelona, sim. Diríamos a Bartomeu que adiasse os pagamentos nos contratos para ajustar o Fair Play Financeiro e contratar Neymar", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.