Manchester United joga mal e é derrotado pelo Bournemouth
E o Manchester United segue na sina de não conseguir uma boa sequência no Campeonato Inglês. Na manhã de hoje, os Diabos Vermelhos visitaram o Bournemouth e foram derrotados pelo time da casa por 1 a 0, gol de Joshua King. Com a vitória, os Cherries chegaram a 16 pontos e ultrapassaram o próprio United, que estacionou nos 13 pontos.
O Vitality Stadium viu um começo de partida muito igual para os dois lados. Com muita disputa no meio de campo e pouca inspiração no setor ofensivo, os goleiros quase não trabalharam no primeiro tempo, e os atacantes não levaram perigo.
No entanto, para o azar do Manchester United, Joshua King teve um lapso de genialidade e anotou um golaço para o Bournemouth. Já nos acréscimos do primeiro tempo, após bola cruzada na área, King dominou, tirou Wan-Bissaka da marcação ao levantar a bola e emendou um voleio para as redes para vencer De Gea e deixar os Cherries em vantagem.
Na etapa final, o Manchester United, com muita posse de bola, foi todo para o ataque para evitar mais um resultado ruim na Premier League fora de casa. Contudo, o fraco desempenho ofensivo e a pouca inspiração das principais peças como Martial e Rashford fizeram com que o United não tivesse sucesso.
Com espaço, o ataque do Bournemouth assustou nas vezes que desceu com rapidez e obrigou De Gea a fazer duas belas defesas para evitar um segundo gol. E na linha defensiva, a zaga dos Cherries não deu chances para o ataque do United, e colocou novamente a equipe no caminho das vitórias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.