Palmeiras: STJD dá efeito suspensivo parcial, e F. Melo deve perder dérbi
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido de efeito suspensivo do Palmeiras para Felipe Melo, mas estabeleceu que o jogador precisa cumprir dois jogos de suspensão antes do novo julgamento. Desta forma, ele ficaria fora dos jogos contra Vasco e Corinthians. O clube pode pedir reconsideração.
Felipe foi punido na segunda-feira com cinco partidas de gancho, graças a atos obscenos feitos contra a torcida do Santos, na Vila Belmiro. O Verdão entendeu que a pena era pesada demais e entrou nesta manhã com o pedido pela revisão em novo julgamento, no pleno do STJD.
A resposta foi dada no início da noite, pelo auditor Antônio Vanderler de Lima, e publicada no site do STJD.
A princípio, os cinco jogos de punição de Felipe Melo seriam contra: Vasco (fora de casa), Corinthians (em casa), Bahia (fora de casa), Grêmio (em casa) e Fluminense (fora de casa). Ele poderia, portanto, voltar apenas no dia 1º de dezembro, contra o Flamengo, com mando palmeirense.
Agora, caso seja mantido o deferimento parcial do efeito suspensivo, o camisa 30 poderia voltar a atuar a partir do encontro com o Bahia.
Mano Menezes tem duas opções para a vaga: Thiago Santos e Matheus Fernandes. O camisa 5 está na frente para começar o jogo desta quarta-feira, às 21h30, contra o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.