CR7 não vai ser multado, mas Juventus espera pedido de desculpas
A Juventus vai tratar com discrição a "rebeldia" de Cristiano Ronaldo. Na última rodada do Campeonato Italiano, o atacante foi substituído, não gostou e deixou o estádio antes do fim da partida. A diretoria dos Bianconeri espera que o atacante se desculpe com o elenco.
Caso CR7
Segundo aponta o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a atitude causou divergência entre os dirigentes. O diretor esportivo Fabio Paratici entrou em contato com Jorge Mendes, agente de CR7, logo após a partida e pediu esclarecimentos. A ideia é tratar o caso diretamente com o português, sem intermediários.
Desculpas
A Juventus, porém, não vai castigar Cristiano Ronaldo e, inclusive, não vai multá-lo. A ideia é que o jogador peça desculpas ao elenco e o caso seja tratado internamente. CR7 foi substituído por Dybala, aos dez minutos do segundo tempo. O argentino marcou o gol da vitória.
Segunda vez
Essa não foi a primeira vez que Cristiano Ronaldo foi substituído pelo treinador Maurizio Sarri. O português deixou o campo contra o Lokomotiv de Moscou, no jogo anterior, pela Liga dos Campeões. O primeiro tempo contra o Milan foi um dos seus piores com a camisa da Juve e o português chutou apenas uma bola ao gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.