Espanha goleia Malta e segue invicta nas Eliminatórias da Eurocopa
A Espanha segue invicta e se consolida na liderança do Grupo F das eliminatórias da Eurocopa. Com superioridade e tranquilidade, La Roja goleou Malta pelo placar de 7 a 0, hoje. Morata abriu o placar, Santi Cazorla, Pau Torres, Pablo Sarabia, Dani Olmo e Gerard Moreno ampliaram o resultado. Jesus Navas fechou o massacre.
Com o resultado, a equipe comandada por Robert Moreno segue na liderança, com 23 pontos e já está classificada para próxima fase. A seleção maltesa acumulou a oitava derrota consecutiva e soma três pontos apenas.
MUITO SUPERIOR
Bem superior a Malta, a Espanha dominou o jogo do início ao fim e esteve sempre perto de fazer o gol. Após cruzamento de um escanteio, houve bate-rebate dentro da área e Morata aproveitou oportunidade. O segundo saiu no fim do primeiro tempo, com Santi Cazorla. Antes disso, houve um anulado dos espanhóis.
ABRIU A PORTEIRA
No retorno da segunda etapa, a tônica da partida permaneceu a mesma: a Espanha continuou em cima e Malta se segurou até o momento que deu. Pau Torres e Pablo Sarabia balançaram a rede logo no início para desestabilizar a seleção maltesa. Não demorou muito tempo para complementar o marcador. Dani Olmo e Gerard Moreno aumentaram a goleada logo depois.
PASSEIO
Depois do sexto gol, La Roja controlou a partida e garantiu a vitória consistente. A equipe não sofreu sustos em nenhum momento da partida. Porém, teve tempo de marcar mais um: Navas encobriu o goleiro Bonello para aumentar o massacre. Na última rodada, os espanhóis encaram a Romênia, na segunda-feira, às 16h45. O No mesmo dia e horário, Malta enfrenta a Noruega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.