Santos: Sasha projeta disputa sadia com Kaio Jorge por vaga em 2020
A boa performance de Kaio Jorge na Copa do Mundo sub-17 encheu de esperança os torcedores do Santos e arrancou elogios do 'concorrente' de Santos, Eduardo Sasha. O camisa 27 acredita que terá uma disputa sadia com o garoto de 17 anos por uma vaga no ataque do Peixe em 2020.
Kaio Jorge marcou cinco gols e ajudou o Brasil a ser campeão pela quarta vez do torneio mundial. Além disso, ganhou a chuteira de bronze por ter sido o terceiro maior artilheiro da edição.
O Menino da Vila não teve muitas oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli no Santos, realizando somente quatro jogos. O argentino, no entanto, já deixou claro que pretende utilizar mais garotos da base a partir de seu segundo ano de trabalho.
"Trocamos mensagens, demos parabéns a eles, uma conquista importante sem dúvida nenhuma. Mais dois jogadores da base ganhando título na Seleção. Com certeza eles vão estar com a gente neste finalzinho. Esperamos que esteja bem desde o início. Vai ser uma disputa bem sadia, um grande jogador que respeito, a gente se dá bem e espero que ano que vem seja melhor para nós dois", falou Sasha.
Kaio Jorge se reapresenta no Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Com moral, o atacante pode ser opção no banco de reservas contra o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.