Elenco do Flu cobra salários e não se concentra para o jogo do Fortaleza
Sem risco de cair para a Série B, o elenco do Fluminense resolveu tratar de outras prioridades e cobrou a diretoria uma posição sobre os salários atrasados. No quinto dia útil, completa três meses, fora os direitos de imagem, que nem todos os jogadores recebem.
Antes do treino desta terça-feira, os jogadores solicitaram uma reunião e conversaram com o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni. Membros da comissão técnica também participaram do encontro. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "Globo Esporte".
De forma tranquila e respeitosa, as lideranças do grupo se posicionaram, expondo todo o descontentamento com os atrasos salariais. Por conta disso, os jogadores pediram para não concentrar para a partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira. O clube acatou e o elenco vai se apresentar às 11h, no hotel que receberia a delegação.
Durante a temporada, o elenco se reuniu em outras oportunidades para cobrar os salários, sempre de forma pacífica com os dirigentes. A gestão do presidente Mário Bittencourt, iniciada em junho, faz o que pode para resolver os atrasos, pagando ao todo, seis folhas salarias (abril, maio, junho, julho, agosto e o 13º salário de 2018).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.