'Meninos da Árvore' levam faixas para o prédio de Sampaoli em Santos
Os 'Meninos da Árvore' não querem desistir de pedir a permanência do técnico Jorge Sampaoli no Santos. Desta vez, os garotos apareceram em frente ao prédio do argentino e ergueram a faixa com os dizeres 'Fica, Sampaoli'.
O treinador desceu, agradeceu o carinho das crianças e posou para fotos. Mais cedo, em reunião no CT Rei Pelé, Sampaoli não respondeu sobre seu futuro e deixou o local sem falar com a imprensa.
Ele somente abriu o vidro do carro para conversar com as crianças. Duas delas atravessaram o canal e ouviram um 'talvez' de Sampaoli sobre sua permanência no Santos.
A convivência com os 'Meninos da Árvore' faz Sampaoli repensar diversas vezes sobre seu futuro. O argentino criou um laço forte com as crianças e sempre as convidam para acompanhar os treinamentos. Além disso, já ganhou faixas e bandeira dos jovens.
Pelo lado profissional, Sampaoli está bastante incomodado com o baixo investimento que o Santos fará na próxima temporada. O LANCE! apurou que o Peixe está bem longe de satisfazer os desejos do treinador, que quer um plantel forte para vencer a Libertadores.
O presidente do Santos, José Carlos Peres, se reunirá com o Comitê Gestor para apresentar os desejos de Sampaoli. A reunião deve acontecer nesta terça-feira.
O Palmeiras surgiu como uma opção já que demitiu Mano Menezes na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sampaoli quer um pouco mais de tempo para pensar em seu futuro e deve se reunir novamente com o presidente Peres nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.