Caio Henrique é convocado por Jardine para Seleção Olímpica
O Fluminense terá um representante na Seleção Brasileira Sub-23, que vai disputar o Torneio Pré-Olímpico em 2020. O lateral-esquerdo Caio Henrique foi convocado pelo técnico para o torneio que será realizado entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia e que vale vaga nos Jogos de Tóquio. O jogador de 22 anos festejou o fato de ter alcançado a meta traçada por ele ao retornar ao Brasil no início da temporada.
"Recebi a notícia da convocação com muita alegria e felicidade. Representar o Brasil em uma competição importante é sempre um prazer e uma honra. Acredito que fiz uma boa temporada e ser mais uma vez lembrado para defender o meu país é uma recompensa muito gratificante. Quando cheguei ao Fluminense, coloquei como uma das metas voltar à Seleção Brasileira e felizmente foi possível. Agora é aproveitar o restinho das férias e no dia 3 de janeiro estar pronto para iniciar os trabalhos ao lado dos companheiros e comissão técnica. Vamos encarar a competição com muita seriedade e com o objetivo de conquistar o título para também garantir o Brasil nas Olimpíadas", disse o lateral, que foi emprestado ao Flu até o final do ano pelo Atlético de Madrid.
Caio Henrique foi um dos destaques do Fluminense na temporada. As boas atuações fazem com que o atleta seja especulado em outros clubes, como Grêmio. O Tricolor, no entanto, corre atrás para estender o vínculo com o jogador por mais uma temporada. Caio já havia sido lembrado por Jardine em duas oportunidades, para a disputa de amistosos com o Brasil.
Outro jogador tricolor cotado para fazer parte da equipe, o volante Allan ficou de fora da lista de 23 jogadores escolhidos pelo treinador gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.