Liga dos Campeões: Temos condições de vencer o City, diz dirigente do Real
Após as definições das oitavas de final da Liga dos Campeões hoje, o jogo entre Real Madrid e Manchester City já gera repercussão. Aguardado como o melhor confronto da nova fase do torneio, este é o confronto entre Pep Guardiola e o time espanhol. Após o sorteio, Butragueño, vice presidente esportivo do Real, e Begiristain, diretor de futebol da equipe inglesa, falaram.
Para o ex-jogador madridista, o momento não é de escolher adversários, mas de enfrentar o próximo rival sem medo.
"A essa altura qualquer adversário é difícil. Temos que nos preparar bem , pois este jogo irá exigir o melhor da gente. Eles investiram muito dinheiro, mas nós somos o Real Madrid e estamos em condições de enfrentar qualquer rival. Somos uma equipe acostumada a esse tipo de partida e vai ser muito divertido para o torcedor".
Begiristain também manteve a cautela ao comentar sobre o adversário das oitavas de final.
"Sabemos o que o Real Madrid significa. Sempre prefiro enfrentar o Real mais na frente, mas se não tenho essa chance, não posso fazer nada. Um duelo entre o melhor treinador do mundo (Guardiola) e o Real Madrid é sempre interessante".
Esse duelo entre técnico e equipe vem desde os tempos de Barcelona. Ao todo são 17 jogos com nove vitórias para o treinador, quatro empates e quatro derrotas. O último duelo foi pela Liga dos Campeões na temporada 2013/2014 em que o Real Madrid eliminou o Bayern treinado por Guardiola vencendo os dois jogos por 1 a 0, na Espanha, e 4 a 0, na Alemanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.