Após agilizar reforços, novo superintendente 'ganha moral' no Santos
A agilidade do Santos em já fechar com dois reforços para 2020 fez o diretor técnico e superintendente de futebol William Thomas ganhar moral com a diretoria do Peixe.
Em um intervalo de quatro dias, o Santos contratou o atacante Raniel, do São Paulo, e o lateral-direito Madson, do Athletico-PR, mas que pertencia ao Grêmio. O último veio após uma troca com Victor Ferraz.
O L! apurou que a relação de William Thomas é ótima com os principais dirigentes do Santos, que o avaliam como um 'estudioso do futebol e extremamente preparado'.
Além disso, alguns acreditam que William foi a melhor contratação do Santos em 2019. O jeito que Raniel veio sem custos e como mais uma opção para o setor de ataque agradou o Santos.
Ele também foi um dos responsáveis de mostrar o planejamento de 2020 ao ex-técnico Jorge Sampaoli, que pediu um investimento fora dos padrões do clube. O presidente José Carlos Peres não aceitou os desejos do argentino e ainda busca seu substituto.
Vale lembrar que o profissional acumulou funções após a saída de Paulo Autuori do clube, em novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.