Wendel entra em acordo com Sporting e não disputará pré-olímpico
Wendel, volante brasileiro e ex-jogador do Fluminense, não irá integrar o grupo da Seleção Olímpica convocada por André Jardine. O atual jogador do Sporting, aceitou o pedido do clube para que não desfalcasse o time em um período de jogos importantes no Campeonato Português. Caso o jogador quisesse jogar o torneio, ele perderia partidas contra Benfica, Marítimo, Braga e Portimonense entre janeiro e fevereiro.
Como os torneios pré-olímpicos são realizados fora de datas FIFA, os clubes não são obrigados a liberar seus jogadores para as seleções. Segundo o jornal "A Bola", desde cedo o Sporting se mostrou contrário a liberação do atleta e que após conversas com o jogador, ele concordou com a decisão e se mostrou comprometido ao time.
O torneio pré-olímpico será disputado na Colômbia entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro. As duas melhores seleções classificadas, irão ter a chance de disputar o torneio de futebol nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Dentre alguns destaques, a lista também conta com Reinier, do Flamengo, Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Caio Henrique, do Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.