Em Doha, flamenguistas 'preveem' placar da final contra o Liverpool
A torcida do Flamengo está em êxtase em Doha, capital do Qatar. Com o time já classificado para a decisão, um considerável público rubro-negro foi ao Estádio Internacional Khalifa leve e disposto a tirar sarro do Liverpool, que confirmou o favoritismo e, mesmo com drama, passou pelo Monterrey, por 2 a 1.
Ainda no início da noite, a reportagem do LANCE! se deparou com um grupo que brincou com o seguinte: os Reds têm "vocação para ser Vasco",em referência ao vice-campeonato do clube inglês em 1981, em Tóquio.
Já uma outra concentração de rubro-negros, também nas redondezas do estádio, passou cantando "Em Dezembro de 81" em alto volume. E o mais chamativo: exibindo uma bandeira com uma "previsão" do placar na final do Mundial: Flamengo 3 x 2 Liverpool. Os amigos eram de Araguari-MG.
- Na verdade, só estamos aqui para ver quem será o nosso vice do Mundial. Já a iniciativa da faixa foi nossa. Estamos acompanhando o Mengão desde a campanha belíssima na Libertadores. Estivemos no Maracanã, no 5 a 0 sobre o Grêmio, e fomos até Lima (veja imagens na galeria acima) - falou Reimar, autor da "faixa-profeta", emendando:
- Uma semana antes da final, aliás, estivemos com o manto sagrado do Gabigol no Muro das Lamentações, em Jerusalém, para pedir por esses títulos. Pode anotar: vão ser dois gols do Gabriel Barbosa e um do Willian Arão, este de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo, para desempatar. É nosso!
O Flamengo terá a oportunidade atender à empolgação e até a profetização (por que não?) dos rubro-negros neste sábado, a partir das 14h (de Brasília; 20h30 no horário local), no Khalifa, contra o Liverpool.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.