Corinthians ou Palmeiras? Michael desconversa: 'Se eu vou sair, não sei'
Disputado por Corinthians e Palmeiras, o atacante Michael ainda não sabe qual será seu futuro em 2020. Na manhã de hoje, o jogador participou de um evento em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e foi questionado sobre o tema, mas despistou.
"Tenho meu contrato com o Goiás, gosto do clube, respeito. Quero dar meu melhor para o Goiás. Se eu vou sair, não sei", respondeu o atacante em entrevista à Rede Globo.
Destaque do Brasileirão deste ano, o jovem jogador de 22 anos é um dos desejos do Corinthians para 2020. Pedido por Tiago Nunes, Michael recebeu oferta de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões) do clube alvinegro, mas a diretoria do Goiás recusou.
De acordo com Marcelo Almeida, presidente esmeraldino, o jogador deixa a equipe apenas caso algum clube pague a multa de R$ 50 milhões prevista em contrato. Mesmo assim, o Corinthians se mantém confiante em contar com o jogador para o ano que vem.
Nos últimos dias, o Palmeiras apareceu como interessado em tirar o jogador de Goiânia. Através de seu presidente Maurício Galiotte, o Verdão já fez contato com os agentes do atleta e também com a diretoria do Goiás, mas ainda não houve uma proposta oficial.
"Tenho a preferência do Goiás, clube que me abriu as portas, que eu amo, e onde eu respeito cada torcedor", ponderou o jogador, que espera uma definição de seus empresários para saber qual clube defenderá em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.