Chelsea decepciona e perde em casa para o Southamton no Boxing Day
Após uma boa apresentação no clássico londrino contra o Tottenham, o Chelsea decepcionou e perdeu em casa para o Southampton por 2 a 0. O time comandado por Frank Lampard não conseguiu ser eficiente e pouco levou perigo ao gol dos visitantes. Dessa forma, a equipe de Stamford Bridge viu os Spurs se aproximarem na tabela. Já o Southampton consegue respirar na tabela e se afastar da zona de rebaixamento.
EFICIENTE
Embora o Southampton não jogue o melhor futebol do mundo, o time conseguiu ser objetivo e eficiente contra o seu rival nesta quinta feira. Apesar do Chelsea ter 69% de posse de bola, o Southampton limitou a equipe de Lampard a troca de passes e poucas finalizações. E em um roubo de bola no meio de campo, Obafemi conseguiu fazer um lindo gol para abrir o placar para os visitantes.
EQUILÍBRIO
O Chelsea voltou com mais intensidade e objetividade na segunda etapa e no primeiro minuto da volta do intervalo já chegou com perigo com Abraham finalizando para fora. Southampton respondeu logo depois com cruzamento perigoso que faltou alguém para desviar a bola para as redes. Os visitantes equilibraram a posse e obrigaram Kepa a realizar grande intervenção em chute de Redmond.
AGORA SIM
Redmond, que havia perdido a chance de abrir 2 a 0 no placar aos 19 minutos da segunda etapa, não perdeu a chance de ampliar a vantagem do Southampton aos 27. Os Saints não deram oportunidades para o Chelsea ao longo da partida e conseguiram levar mais perigo do que o adversário que ocupa a 4ª posição no Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.