United leva susto, mas deslancha e goleia Newcastle em casa pelo Inglês
Depois de duas rodadas sem vencer, o Manchester United reencontrou o caminho das vitórias, hoje, e encostou de vez na briga pelo G4 do Campeonato Inglês. Em casa, o United goleou o Newcastle por 4 a 1 e chegou a 7ª posição, a apenas quatro pontos do Chelsea, primeiro time do G4. Martial (2), Greenwood e Rashford marcaram para o United, enquanto Longstaff descontou.
A primeira grande chance de perigo na partida veio com o Newcastle, quando Gayle saiu cara a cara com De Gea e desperdiçou, o que foi o sinal de alerta para o United, que viu os Magpies saírem na frente aos 17 minutos. Após Joelinton fazer o pivô, Longstaff bateu no canto, sem chances para De Gea.
No entanto, o United não se abateu com o gol sofrido e foi em busca do empate, o que conseguiu rapidamente. Aos 24 minutos, em ataque rápido, Andreas Pereira ajeitou e Martial bateu no canto de Dubravka, que não segurou e aceitou.
O Newcastle se assustou com o volume do United após o gol sofrido e passou a errar bastante na saída de bola, o que originou o segundo gol dos Red Devils. Schär saiu mal e deu a bola nos pés de Greenwood, que acertou um chute potente, que encobriu Dubravka, beijou o travessão e morreu nas redes. No final do primeiro tempo, ainda houve tempo para Rashford marcar de cabeça e fazer o terceiro.
Na etapa final, o United não acelerou muito o ritmo de jogo, mas o Newcastle seguiu vacilando e errando, o que fez com que os Red Devils fossem novamente para as redes. Os Magpies saíram errado, e a bola sobrou para Martial, na frente do goleiro, apenas cavar e sair para comemorar a goleada em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.