Michael agradece propostas, prega respeito ao Goiás e exalta Bruno Henrique
O nome do momento no Mercado da Bola é o jovem Michael. Revelação do Campeonato Brasileiro atuando pelo Goiás, o jogador tem propostas do Corinthians e sondagem do Palmeiras. O Flamengo também consultou o Goiás sobre os valores do jogador. Antes do Jogo das Estrelas, no Maracanã, o atleta voltou a despistar sobre o futuro e comemorou a valorização.
"Vou ter uma conversa com meus empresários ainda hoje. Cheguei no Rio de Janeiro hoje, não tive tempo de conversar. Deixo para eles resolverem isso, só penso em descansar um pouco, o ano foi corrido, mas agradeço o carinho. O que for para acontecer, que seja da vontade de Deus. Recebo as propostas com muita alegria, porque ser valorizado é o sonho de qualquer pessoa. Tenho muito carinho, agradeço, mas tenho que respeitar e ser grato ao clube que me abriu as portas e deu as oportunidades. O que for para acontecer, se for bom para o clube e para mim, vai", disse.
"Não é preferência, mas tenho gratidão e respeito pelo Goiás, por isso não falo de outros clubes. Foi o melhor ano da minha carreira. agradeço o carinho, ter isso no futebol é muito difícil e muito gratificante", acrescentou.
Assim como Bruno Henrique, atacante do Flamengo, Michael pode deixar o Goiás para atuar em um grande clube. O jovem exaltou o companheiro de profissão.
"Sim, é um moleque batalhador, que lutou pelos sonhos dele. Teve suas próprias guerras individuais e venceu. Quem sai do terrão recebe muitas críticas, dúvidas. Então, todos os anos tem que se superar. É o que eu venho fazendo e o que ele fez e vai continuar fazendo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.