Chelsea vira sobre Arsenal, se recupera na tabela e afunda rival
Arsenal e Chelsea fizeram um clássico com tudo o que um torcedor poderia pedir. Jogadas duras, gols, virada e muita emoção. Não faltou ingredientes principalmente para o torcedor do Chelsea comemorar a vitória sobre o Arsenal por 2 a 1 no Emirates Stadium. Dessa forma, o time de Lampard se recupera na tabela após perder para o Southampton, enquanto o Arsenal, no segundo jogo de Arteta, amarga mais um resultado negativo.
OUTRO FUTEBOL
O Arsenal que vinha apresentando dificuldades nesta temporada com Unai Emery e com o interino Ljungberg, conseguiu apresentar um bom futebol na primeira etapa do clássico com Arteta no comando técnico da equipe. Durante a partida, o time do Emirates começou com muito mais volume de jogo e com perigo ao gol adversário. O primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos com Aubameyang marcando de cabeça após escanteio desviado no primeiro pau.
VOLTOU MELHOR
O Chelsea voltou melhor para a segunda etapa e passou a pressionar o time da casa, com mais volume de jogo e buscando mais finalizações. Foram 10 conclusões e mais de 60% de posse de bola da equipe de Frank Lampard até o momento do brasileiro Jorginho aproveitar uma falha do goleiro Leno em péssima saída de gol e empurrar para o fundo das redes sozinho aos 38 minutos.
VIRADA EMOCIONANTE
Quatro minutos depois do empate, aos 42 do segundo tempo, o Chelsea armou um contra ataque mortal que resultou no gol de Tammy Abraham com assistência do brasileiro Willian. O domínio nos últimos 45 minutos foi visível e o Arsenal não consegue sair da crise e se afunda ainda mais na tabela mesmo após ter feito um bom primeiro tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.