Ex-jogador brinca com ataque: "Trump é o único que pode parar o Liverpool"
A grande polêmica do dia está em torno do caso entre Irã e Estados Unidos. Ontem, após um ataque militar americano, o general Qassem Soleimani, do Irã, foi morto em Bagdá, no Iraque.
E diante da tensão e de uma possível resposta do Irã aos Estados Unidos, muito se falou na internet sobre uma guerra. Até agora tudo parece longe disso, mas o cenário é preocupante.
Conhecido por sempre fazer comentários que repercutem bastante na internet, o ex-atacante inglês Gary Lineker entrou no assunto e fez uma "ponderação" sobre a polêmica.
- Parece que Donald Trump é o único homem que descobriu como impedir o Liverpool de vencer a Premier League - postou Lineker em sua conta.
Segundo maior artilheiro do English Team com 48 gols, Lineker só está atrás de Wayne Rooney, que marcou 53 vezes. O ex-atacante ficou conhecido pelo seu jogo limpo durante a carreira, sem jamais ter recebido cartões amarelos ou vermelhos, e por ter sido o goleador da Copa do Mundo de 1986.
Revelado pelo Leicester, Lineker passou ainda por Everton, Barcelona, Tottenham e Nagoya Grampus, do Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.