Proposta do Timão por Michael foi superada, afirma dirigente do Goiás
O atacante Michael, do Goiás, parece cada vez mais longe do Corinthians no vai e vem do mercado. Em entrevista a Rádio Sagres, Túlio Lustosa, diretor de futebol do clube esmeraldino, revelou que a proposta do Timão de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões) pelo jogador já foi superada por outras equipes. O dirigente não revelou se a proposta veio de clubes do Brasil ou do exterior.
"Sim, aumentaram as propostas. Mas quando você não tem interesse em vender, não adianta vir uma oferta até maior do que a do mercado. O time que quiser negociar com Michael é só falar com ele e pagar a multa. O Goiás não quer ficar negociando. Temos interesse em manter um jogador do nível do Michael por mais um ano", afirmou Túlio.
No entanto, o diretor pode ter 'dado uma pista' sobre o futuro da revelação do último Campeonato Brasileiro. Segundo Túlio, o destino de Michael pode ser o futebol mexicano.
"Há propostas do exterior. Quase todo dia eu recebo ligações de agentes, e falo exatamente isso que falei há pouco, que o atleta é nosso e tem uma multa no contrato. Pela pesquisa que fiz, o agente tem bastante credibilidade no futebol mexicano e nos prometeu encaminhar uma proposta para o Michael e não ao clube. É um sinal de que ele vai pagar a multa", disse.
Vale lembrar que a multa de Michael para clubes nacionais é de R$ 50 milhões. O Goiás já avisou inúmeras vezes que só venderá o jogador pelo valor integral da multa.
Além de Michael, o Timão busca a contratação do lateral Sidcley e do volante Victor Cantillo, que estão próximos de serem anunciados de forma oficial para 2020. Até o momento, o meia-atacante Luan foi o único reforço confirmado pelo clube para a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.