Guardiola diz que nunca treinaria Real Madrid ou Manchester United
Na entrevista coletiva que precede o confronto pela Copa da Liga Inglesa entre Manchester City e Manchester United, o técnico Pep Guardiola disse que nunca treinaria o Real Madrid ou os Red Devils na carreira, após ter treinado os dois principais rivais. E caso não receba nenhuma oferta de emprego após o término de seu contrato com o clube inglês, já tem planos para o futuro.
"Depois de treinar o City, nunca vou treinar o United. Como também nunca vou treinar o Real Madrid. Definitivamente não. Se não tiver ofertas, estarei nas Maldivas. Bem, nas Maldivas talvez não, porque lá não tem campos de golfe", disse o espanhol.
Guardiola também destacou e valorizou o clássico contra o Manchester United, que terá seu primeiro jogo hoje.
"Os clássicos na Espanha eram entre Espanyol e Real Madrid. Na Inglaterra, tem muitas equipes grandes, não uma ou duas como em muitos países. O duelo contra as outras equipes é muito importante, mas sei que um clássico significa muito para os torcedores", afirmou.
Pep Guardiola tem contrato com o Manchester City até o final da próxima temporada, na metade de 2021. O catalão já disse que não pretende continuar no time após seu contrato expirar e que não descarta tirar um ano sabático como já fez na sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.