Ex-técnico de Neymar acredita que ele deva voltar ao Barcelona
Unai Emery, ex-técnico do Paris Saint-Germain e Arsenal falou sobre uma possível ida de Neymar para o Barcelona para o programa "El Larguero" da rádio Cadena SER.
O treinador, que quando esteve em Paris foi uma das peças para convencer o brasileiro a jogar na França, além de ter sido o primeiro comandante do atacante no PSG, disse que está na hora de o atleta voltar para a Espanha e comentou sobre a razão do craque ter deixado a Catalunha.
"Se escuta muito que ele vai voltar para Barcelona. Eu também fui parte de convencê-lo a ir para o PSG. Agora que estou na Espanha, creio que Neymar deveria voltar. Ele foi para Paris com a intenção de ser o que Messi é para o Barcelona", disse.
Para o treinador, a volta faria bem ao jogador que se encontraria em um campeonato forte e em que possui os melhores conjuntos.
"Penso que as melhores equipes estão na Espanha e os melhores jogadores devem estar nas melhores equipes. O que ele tem que conseguir é regularidade, pois tem 27 anos e está no melhor momento para ser o melhor jogador do mundo", afirmou.
Emery também não teve dúvidas sobre responder qual foi o melhor jogador que já treinou em sua carreira. "O melhor jogador que já treinei? Neymar, sem nenhuma dúvida."
O brasileiro está sendo especulado para voltar ao Barcelona desde o final da última temporada e o plano é que a transferência saia na próxima janela do verão europeu. Sua permanência na França é cada vez mais improvável após desgastes com os torcedores e com o dono do clube. A novela da volta de Neymar ainda terá muitos capítulos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.