Tottenham se junta a ingleses na briga por Pitaek, centroavante do Milan
O Tottenham se juntou a Newcastle e Aston Villa na briga por Krzysztof Piatek, centroavante do Milan. De acordo com o jornal "The Guardian", o clube italiano pede 30 milhões de libras (159,13 milhões de reais, na cotação atual) pelo atacante polonês. O interesse é motivado pela lesão de Harry Kane no tendão do pé esquerdo, cujo prazo de recuperação não foi informado.
Ainda segundo a publicação, os clubes do Campeonato Inglês preferem um empréstimo a um investimento definitivo em Piataek. O jogador de 24 anos está em baixa, marcou apenas quatro vezes em 18 jogos nesta temporada e deve perder espaço no ataque rossonero com o retorno de Zlatan Ibrahimovic a Milão.
A lesão de Harry Kane deixou o Tottenham sem um centroavante. Depois do empate pela Copa da Inglaterra, diante do Middlesbrough, José Mourinho reclamou que o time estava "jogando sem atacante".
Assim, o português quer reforçar o elenco com contratações pontuais nesta janela, mas os recursos escassos brecam o ímpeto do clube de Londres no mercado, segundo o "The Guardian".
Para exercer o papel de referência no ataque, o Tottenham tem apenas o brasileiro Lucas Moura, que é ponta direita de origem, mas já jogou como um 'falso 9' ainda sob comando do técnico Mauricio Pochettino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.