Com dois de Rashford, United "amassa" o Norwich em casa e alivia pressão
Após uma derrota doída contra o arquirrival City, na Copa da Liga Inglesa, o Manchester United deu a resposta diante de seu torcedor e, com tranquilidade, goleou o Norwich por 4 a 0, neste sábado, em Old Trafford. Rashford, duas vezes, Martial e Greenwood marcaram os gols da vitória dos Red Devils, resultado que alivia a pressão sobre o treinador Ole Solskjaer.
O resultado deixa o United na quinta posição do Campeonato Inglês com 34 pontos, a cinco do Chelsea, primeiro na zona de classificação para a Liga dos Campeões, que venceu o Burnley também neste sábado.
Rashford abre o placar
O primeiro tempo teve um gol solitário. Mata recebeu pela direita, cortou para dentro e lançou Rashford na segunda trave. O atacante da seleção inglesa se esticou para completar de pé esquerdo e abrir o placar.
Mais um de Rashford
O segundo dos Red Devils viria apenas aos 12 minutos da etapa final. Rashford lançou na área para Willians, que foi derrubado em saída desajeitada de Tim Kfrul. O camisa 10 do United cobrou com segurança, no canto direito, e fez o segundo na partida e em sua conta pessoal. Foi o 12º gol dele no Campeonato Inglês, e o 19º na temporada.
Virou goleada
A porteira estava aberta. Dois minutos depois, após cobrança rápida de escanteio para Mata, o espanhol conseguiu um bonito arco para a grande área. Martial foi no segundo andar para escorar de cabeça e fazer o terceiro dos Red Devils em Old Trafford. Aos 31, Maguire lançou de muito londe para James e zaga do Norwich afastou. Greenwood ficou com a sobra e de fora da área bateu rasteiro, cruzado, para decretar a goleada e a vitória do Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.