Juventus vence a Udinese com facilidade e avança na Copa da Itália
Com show de argentinos, a Juventus venceu a Udinese por 4 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Itália com tranquilidade. Com Cristiano Ronaldo poupado, Dybala (duas vezes), Higuaín e Douglas Costa marcaram os gols da vitória.
Tabela argentina
A Juventus não demorou muito para abrir o placar da partida. Logo aos 15 minutos, em uma tabela rápida com Dybala, Higuaín dominou dentro da área e bateu na saída de Nícolas para fazer 1 a 0. Aos 25, apenas dez minutos depois de abrir o marcador, Bernardeschi foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Dybala bateu bem para ampliar para a Velha Senhora.
Show de Dybala
O Camisa 10 estava impossível. Na volta do segundo tempo, a Juventus continuou melhor e Dybala infernizava a defesa da Udinese. Logo aos 12 da segunda etapa, o argentino recebeu na ponta da grande área e chapou no ângulo contrário do goleiro para fazer um golaço. Apenas quatro minutos depois, aos 16, a bola pegou no braço Nuytinck após cruzamento na área. O árbitro marcou mais um pênalti para a Juve. Douglas Costa bateu com categoria para fechar o placar com um gol brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.