Dyego Coelho agradece a cidade de Franca e ressalta orgulho do time
O Corinthians teve como sede a cidade de Franca até as semifinais da Copa São Paulo, sempre contando com um bom público no estádio José Lancha Filho, o Lanchão. Coelho, técnico da equipe sub-20 do Timão, não deixou de elogiar a cidade e os moradores de Franca no período em que a equipe esteve no local.
"Eu tenho uma colocação a fazer sobre o povo de Franca. Eles nos acolheram de uma tal maneira, foi fantástico. Nós tivemos emoções aqui dentro do vestiário que vocês não sabem, ajudamos muita gente que vocês também não sabem. A gente faz as coisas, não to falando de mim, to falando dos jogadores. Jogadores fizeram algumas coisas aqui dentro, nessa nossa estadia aqui em Franca, que foram sensacionais", elogiou o comandante.
Coelho voltou a falar do orgulho da equipe, que enfrenta o Internacional nas semifinais da competição, na terça-feira (21), na Arena Barueri.
"Eu não vou falar aqui, mas me deixou muito orgulhoso comandando esses meninos. Coração enorme, cabeça pra frente, uma solidariedade tremenda. Tenho muito a agradecer ao povo de Franca, porque a gente foi muito acolhido aqui dentro. Realmente nos sentimos em casa aqui. Eu só tenho a agradecer a todos", finalizou.
O Corinthians não teve nenhuma derrota em Franca. Em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate, justamente contra a Francana, equipe local.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.