Barcelona procura empresário para ajudar no acerto com atacante Rodrigo
O Barcelona está perto de contratar um novo atacante. No entanto, falta decidir entre Rodrigo Moreno e Aubameyang.
Com o centroavante do Valencia, os catalães estão mais próximos e se reuniram com o empresário português Jorge Mendes, que tem boa relação com o presidente do clube, para estreitar a relação. Já o gabonês está mais distante devido ao contrato com o Arsenal, mas os culés já receberam o sinal positivo do jogador.
Na última terça-feira, uma reunião relâmpago entre Mendes e os dirigentes do Barça e, de acordo com o "Mundo Deportivo", este encontro poderia servir para tratar da ida de Rodrigo para a Catalunha.
O empresário seria um intermediador entre os clubes para achar fórmulas viáveis de uma operação que pode girar em torno dos 60 milhões de euros (R$ 278 milhões de reais). A negociação poderia se dar por um empréstimo com opção de compra ou envolver um jogador culé na jogada.
A situação é mais complexa para a contratação de Aubameyang. O atacante tem contrato com os Gunners até 2021 e o clube não pode se dar ao luxo de perder um de seus melhores jogadores. No entanto, os serviços internos do Barcelona conhecem a situação contratual e esportiva do camisa 14 e sabem que tem o aval para a contratação.
A posição do jogador para forçar uma saída ou não da Inglaterra seria decisiva, mas o time de Arteta não planeja se desfazer do atleta. A janela se encerra em oito dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.