Athletico vence Londrina e mantém 100% no Paranaense; veja os gols
Classificação e Jogos
Depois de três rodadas do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR segue com 100% de aproveitamento. Jogando contra o Londrina na Arena da Baixada, a equipe de Eduardo Barros teve trabalho, mas conseguiu "deslanchar" no fim e venceu por 4 a 1.
A primeira etapa foi bastante movimentada, tanto na questão da velocidade que o gramado sintético da Arena pode proporcionar naturalmente a partida, como também em finalizações e oportunidades de abrir a contagem.
Dentro desse contexto, quem acabou tendo aquela que pode ser considerada como a mais clara de se concretizar em gol foi o time visitante em cobrança de penalidade. Depois do atacante Breno Lopes marcar mal e derrubar o também atacante Danilo dentro da área aos 36 minutos, Miullen foi para a cobrança e Anderson caiu certo na bola para fazer a defesa.
Logo depois da pausa para o intervalo, o Furacão balançou as redes na primeira oportunidade da etapa complementar. Denner cobrou escanteio para o volante Léo Gomes fazer o desvio e abrir o placar logo no primeiro minuto.
O Londrina até conseguiu se aproveitar de um erro crasso na saída de bola do Athletico aos 23 minutos da etapa final. Danilo Boza tocou fraco e Marcelinho aproveitou para driblar Anderson e deixar tudo igual na capital paranaense.
Todavia, os garotos da Baixada mostraram sua força dentro de casa quando Breno Lopes usou sua velocidade e habilidade para chegar rapidamente na frente do gol e bater cruzado para passar na frente do placar. Aos 33, quem usou a capacidade de fazer lances individuais foi Pedrinho ao fazer o terceiro do Furacão e Jajá, de cabeça, fechou a conta para os anfitriões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.