Dono de time da 3ª divisão inglesa faz críticas ao Liverpool e a Klopp
O técnico Jurgen Klopp tem sido criticado por ter falado que iria jogar a partida replay da Copa da Inglaterra com um time de jovens jogadores para poupar as grandes estrelas. Um dos mais efusivos posicionamento contra a atitude do alemão foi Andy Holt, dono do Accrington Stanley, time que joga na terceira divisão da Inglaterra.
No Twitter, Holt soltou fortes declarações contra os Reds e exigindo punições severas ao líder do Campeonato Inglês.
"O Liverpool precisa ser censurado e multado severamente. Esta é uma batalha que a Associação de Futebol (quem comanda o esporte na Inglaterra) deve vencer. Este caminho em que estamos, sempre perdendo para a ganância da Premier League tem que acabar", disse.
A equipe de Klopp irá voltar a jogar pela Copa da Inglaterra na terça-feira (4) em que irá enfrentar novamente o Shrewsbury Town pela partida replay já que no último domingo apenas empatou em 2 a 2. O alemão já declarou que 'as crianças' irão jogar e quem comandará os titulares será Neil Critchley, técnico do time sub-23.
"Em abril de 2019, recebemos uma carta da Premier pedindo que respeitássemos as férias de inverno. Não podíamos jogar amistosos ou partidas oficiais. E eu já disse aos jogadores, há duas semanas, que descansaremos no inverno, o que significa que não estaremos lá. Serão os jovens jogadores que jogam o 'replay', porque eles não podem nos tratar como se isso não importasse. Eu sei que não é muito popular, mas eu vejo. Se a FA não respeitar, não podemos mudar. Mas não estaremos lá. Temos de respeitar o bem-estar dos jogadores e eles precisam de um descanso físico e mental", declarou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.