Expulso na Libertadores, Gabigol será baixa em decisão do Flamengo
Flamengo, Inter de Milão e Gabriel Barbosa oficializaram, hoje, o acerto pela permanência do atacante de 23 anos na Gávea. Artilheiro do Brasil em 2019, o jogador assinou contrato de cinco anos com o Rubro-Negro, e, por outro lado, já sabe quando será baixa para Jorge Jesus. Será no dia 19 de fevereiro, contra o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana, no Equador.
Autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, da Argentina, na decisão da Copa Libertadores, Gabigol cumprirá suspensão automática na partida de ida da Recopa, como determina o regulamento da Conmebol. Para a volta, marcada para 26 de fevereiro no Maracanã, o camisa 9 está liberado.
Além dos muitos gols - 43 em 59 partidas pelo Flamengo em 2019 -, Gabriel Barbosa também recebeu muitos cartões na última temporada. O atleta foi o mais indisciplinado da equipe: 23 cartões amarelos e três cartões vermelhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.