Neymar volta a brilhar em Paris e diz: "Por que vou querer sair?"
Neymar voltou a fazer grandes apresentações em Paris. Em entrevista à 'France Football', o craque brasileiro confessou estar feliz e disse que o objetivo é a Liga dos Campeões.
"Eu nunca jogo para ser o número um. Faço isso porque amo futebol e me sinto feliz em campo. Por que vou querer sair? Tenho mais dois anos de contrato e quero que a equipe continue progredindo. Meu objetivo é a Liga dos Campeões", disse o craque.
Após a frustrada saída para o Barcelona e de lesões - duas no quinto metatarso do pé direito e uma no tornozelo direito - o brasileiro está mostrando sua melhor versão.
"Tive várias lesões graves nos últimos dois anos e fiquei praticamente seis meses fora. Sentia falta", explicou Neymar ao 'Daily Mail'.
"Algo mudou. Seu esforço é fantástico agora. Estou convencido de que ele quer continuar assim. Ele tem uma capacidade incrível de acelerar e driblar. Ele é excepcional. Ele joga nesse nível há semanas e oferece partidas desse calibre a cada três dias. Ele é capaz de fazer coisas simples e, no próximo minuto, brilhantes", disse Tuchel após o jogo.
Neymar fabricou 101 gols em Paris (balançou a rede 66 vezes e deu 35 assistências) em 75 jogos. A média é de 0,88 gol por partida e 0,46 assistência. Em Barcelona, ele alcançou 0,56 gol e 0,4 passe por duelo; e em Santos, 0,52 gol e 0,26 assistência, segundo dados do Transfermarkt.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.