Atlético de Madri não sobe oferta, e Cavani fica no PSG, diz jornal
Edinson Cavani não deixará o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências do mercado da bola. O Atlético de Madri recuou do interesse por não poder se comprometer financeiramente com o que o clube francês pede pelo uruguaio após ter feito duas propostas, sendo a última de 15 milhões de euros (R$ 70 milhões). As informações do jornal L'Équipe indicam que dirigentes espanhóis pensaram em fazer outra oferta de 18 milhões de euros (R$ 84 milhões), mas o PSG não recebeu nada.
O jogador de 32 anos estava disposto a fazer concessões para se juntar aos colchoneros e até propôs uma redução salarial para sair de Paris. Além disso, o uruguaio tentou entrar em contato com o presidente do clube, mas nunca obteve respostas. Com isso, Cavani ficará no PSG até o final da temporada, quando acaba seu contrato, e depois irá procurar outro clube.
O Atlético de Madri também esperava vender Thomas Lemar para ter uma margem financeira, mas o que também não aconteceu. Diego Simeone, que contava com a contratação de um grande atacante, está decepcionado com o fato de o negócio não ter se concretizado.
Cavani é o maior artilheiro da história do PSG com 198 gols marcados e está no clube desde 2013. Nesta temporada, o clube francês contratou Mauro Icardi para ser titular da equipe e, com isso, o atacante de 32 anos vem passando grande parte do ano no banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.