Prata da casa, Wesley mostra que pode ser útil para Luxemburgo no Palmeiras
Uma das caras novas do elenco do Palmeiras nesta temporada, Wesley pôde mostrar ontem algumas de suas qualidades ao torcedor e também ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
O atacante de 20 anos, revelado na base e que faz sua estreia em competição oficial pelo clube, entrou no 2º tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, no lugar de Gustavo Scarpa, e teve um bom desempenho.
Aberto pela esquerda, logo em sua primeira jogada deixou a marcação para trás, foi à linha de fundo e cruzou para Willian marcar o segundo tento palmeirense no jogo.
Na segunda chance, partiu para cima de Éder Sciola, mas acabou cometendo a falta. Mais perto do fim, novamente buscou a jogada individual, cortou para dentro e finalizou forte para boa defesa de Caíque França.
A verticalidade e a velocidade pelos lados mostradas ontem são exatamente as principais características de Wesley. Emprestado ao Vitória no ano passado, o atacante foi o segundo maior driblador da competição, com 50 fintas corretas.
Apenas Claudinho, do Red Bull Bragantino, com 55, ficou à sua frente. Virtudes que, em 2019, o Palmeiras buscou em Carlos Eduardo e Felipe Pires, mas não obteve sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.