Ramiro deixa o campo chorando e vira dúvida no Corinthians
O Corinthians ganhou uma preocupação para sua estreia na Copa Libertadores: o volante Ramiro. Jogador importante no sistema de jogo implantado pelo técnico Tiago Nunes, o meio-campista torceu o joelho direito em uma dividida e deixou o campo chorando na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta. O atleta fará exames hoje para saber a gravidade da lesão.
"Ele está com muita dor no joelho, foi na parte interna. Disse que enganchou a ponta do pé na roupa do adversário, então deve ser um entorse. Não temos nenhum tipo de avaliação mais precisa sobre a situação dele. O Ramiro saiu (do estádio) mandando e foi uma pena porque acabou atrapalhando o nosso fluxo de substituições", afirmou o técnico Tiago Nunes após a derrota para a Ponte.
Ramiro foi substituído na primeira metade do primeiro tempo para a entrada de Madson. O jogador foi titular em todos os cinco jogos do Corinthians nesta temporada e é um nome importante do elenco. Até aqui, o volante já marcou dois gols sob o comando de Tiago Nunes. Para comparação, no ano passado, ele fez mais de 30 jogos e não balançou a rede adversária.
O jogador ficará sob os cuidados do departamento médico nesta sexta. O Corinthians espera que ele tenha condições de entrar em campo contra o Santos, no próximo domingo, em Itaquera, mas a prioridade será tê-lo em campo na quarta, contra o Guaraní-PAR, no Paraguai, na estreia do Timão na Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.