Haaland brilha mais uma fez e Dortmund goleia Union Berlin
Como era esperado, o Borussia Dortmund, favorito na partida contra o Union Berlin, venceu com facilidade o time da capital alemã por 4 a 0. Novamente contou com o brilhantismo de Haaland, que marcou dois gols, sofreu pênalti e foi importante na construção da vitória dos aurinegros que seguem na perseguição aos líderes e apenas três pontos atrás do Bayern de Munique que também venceu.
JOVENS BRILHAM
O Dortmund começou a partida sofrendo um susto em jogada rápida do Union Berlin, mas com o passar do tempo, a equipe controlou o jogo. Sancho abriu o marcador aos 12 minutos após jogada individual e finalização com desvio enganar o goleiro adversário. Pouco depois, a estrela de Haaland voltou a aparecer e o atacante marcou seu sexto gol após aproveitar um cruzamento de Brandt pela direita.
VIROU GOLEADA
Após um início morno no segundo tempo, uma jogada do jovem norueguês incendiou os mandantes novamente. Após sofrer pênalti do goleiro, Reus fez o terceiro dos aurinegros aos 22 minutos e em seguida Witsel aproveitou jogada em velocidade de Sancho pela esquerda e chutou para o fundo das redes. O inglês chegou a 13 assistências no Campeonato Alemão.
TEM ESTRELA
Em seu primeiro jogo como titular, Haaland aproveitou bem a oportunidade diante da torcida no Signal Iduna Park. Após ter marcado no primeiro tempo e sofrido penalidade máxima convertida por Reus, o norueguês fez o quinto gol que deu números finais a partida. Agora são sete gols em três partidas e em todas o Dortmund fez cinco gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.