Cantillo elogia corintianos e revela motivo de não ter ido para o Cruzeiro
Destaque do Corinthians nestes primeiros jogos da temporada, o meio-campista Victor Cantillo caiu nas graças da Fiel. No último domingo, o colombiano estreou na Arena Corinthians e disse ter ficado encantado com a torcida.
O atleta ainda elogiou o grupo treinado por Tiago Nunes e revelou ter recebido propostas do Cruzeiro na última temporada, mas que não estava pronto para deixar Barranquilla, onde atuava até então.
- Havia visto alguns jogos e visto como era a torcida. Eles apoiam os 90 minutos e não param de empurrar - afirmou o dono da camisa 24 do Corinthians, na saída de Itaquera, ainda se habituando com a língua portuguesa.
Cantillo foi contratado no início desta temporada a pedido de Tiago Nunes. O jogador destacou-se nas finais da Copa Sul-Americana 2018 com a camisa do Junior Barranquilla e chamou a atenção do treinador. Sua negociação com o Corinthians levou algumas semanas, já que o clube colombiano não estava disposto a liberá-lo tão fácil.
Na temporada passada, o Cruzeiro também tentou tirar o volante de seu país-natal. A Raposa, que na época se preparava para a disputa da Copa Libertadores, fez alguns contatos com os representantes de Victor Cantillo, mas a vontade do atleta em permanecer em Barranquilla prevaleceu. Agora no Brasil, o meio-campista agradeceu a oportunidade de jogar no Timão.
- Não queria sair antes. Tinha tido a possibilidade de vir para o Cruzeiro no ano passado e não quis sair porque estava em Barranquilla. Sempre fui feliz lá e, por isso, não queria sair. Mas fico feliz que tenha tido a oportunidade de vir para esse grupo maravilhoso - afirmou o jogador.
Elogiado pelo técnico Tiago Nunes após a vitória contra o Santos, no último domingo, Cantillo é presença certa para o jogo de quarta, contra o Guaraní, no Paraguai. O jogador tem sido uma das peças mais importantes do elenco neste início de temporada e é bastante elogiado pela torcida nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.