Dembélé ficará mais 15 dias fora do Barça após recaída de lesão
Dembélé deu um passo atrás em sua recuperação e sentiu um desconforto na perna direita que o forçou a se retirar do treinamento do Barcelona. Segundo o jornal espanhol "Marca", ele sofreu uma fadiga muscular, como apontou o comunicado médico enviado pelo clube. O Barça fala em pelo menos mais duas semanas para o jogador voltar a campo.
Com isso, as chances são baixas de Dembélé estar disponível para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Napoli, em 25 de fevereiro.
A palavra azar e Dembélé parecem andar de mãos dadas desde que ele desembarcou em Barcelona. Após uma primeira temporada desastrosa, incluindo uma cirurgia que o impediu de jogar por quatro meses, a segunda também chegou com falta de continuidade por causa de seus machucados no tendão.
No terceiro ano, quando parecia que ele havia assumido seu papel na equipe e a necessidade de ser mais profissional em todos os aspectos, uma nova lesão tirou todas as suas esperanças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.