Líderes do Barcelona se reúnem e mostram apoio a Lionel Messi
O clima em Barcelona está tenso. Na manhã desta quarta-feira, antes do treino da véspera do jogo pela Copa do Rei, em que os culés irão enfrentar o Athletic Bilbao, uma reunião de urgência foi feita entre os líderes da equipe para tratar dos últimos acontecimentos envolvendo a polêmica entrevista de Abidal, secretário técnico do clube, e a resposta de Lionel Messi em suas redes sociais. As informações são do diário "As".
Estavam presentes no encontro Messi, Busquets, Piqué e Sergi Roberto e pôde ser observado um respaldo unânime e absoluto do grupo em relação às respostas dadas pelo craque argentino contra as palavras de Abidal.
Até os franceses do elenco, que possuem boa relação com o ex-jogador, apoiaram o capitão.
Com o apoio de todo o grupo, a única saída para que a crise se resolva é através de um pedido de demissão do secretário técnico ou por ordens do presidente, Josep Maria Bartomeu.
Em entrevista para o jornal "Sport", Abidal disse que 'muitos jogadores não estavam satisfeitos' com o trabalho do treinador Ernesto Valverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.