Bruno Henrique fala de tragédia no Ninho do Urubu: "Dor para sempre"
Na véspera da partida contra o Madureira, Bruno Henrique foi à sala de imprensa do Ninho do Urubu para conceder entrevista coletiva, antes da atividade no campo 1 do CT do Flamengo. O atacante comentou sobre a recente renovação com o clube, até dezembro de 2023, e tocou no delicado assunto a respeito da tragédia no alojamento do local, que vitimou dez jovens das categorias de base e que completa um ano neste sábado.
"Vai ser uma dor para sempre. Completa um ano amanhã da tragédia. A gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar um pouco essa dor é entrar em campo e vencer. Creio que o Flamengo tem pessoas competentes para lidar com esta situação fora de campo. Vamos dar o nosso melhor em campo para vencer. Só assim para amenizar esta dor", disse Bruno Henrique, completando a respeito da extensão contratual.
"Meu desejo falou mais alto, de ficar e ter novos desafios pela frente. Encarar com naturalidade. As negociações foram tranquilas. Por tudo que aconteceu comigo em 2019. Recebi propostas para sair, melhores do que ficar. Eu conversei com minha família, optamos ficar. Estamos super à vontade no Flamengo. Estrutura enorme, muitos clubes europeus não tem."
O Fla de Bruno Henrique entra em campo neste sábado, às 18h, para enfrentar o Madureira e buscar a confirmação da vaga nas semifinais da Taça Guanabara. O camisa 27 ainda falou sobre a parte física do grupo.
"Fico feliz de ser lembrado pelo Mario (Monteiro). Ele é um grande preparador físico. Não só eu, mas todos os jogadores se dedicaram nas férias. Eu fui pouco (risos), não fui muito, não (risos). Eu me condiciono muito rápido. Todos tiraram um tempinho para ficar bem. O Mister ficou até surpreso."
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.