Cristiano Ronaldo marca, mas Hellas Verona vira e vence a Juve no Italiano
Em um jogo emocionante, a Juventus foi derrotada para o Hellas Verona hoje pelo Campeonato Italiano. Depois de sair na frente do placar já aos 20 minutos do segundo tempo, o time de Verona marcou duas vezes num intervalo de dez minutos e conseguiu bater o líder da competição. Cristiano Ronaldo marcou para a Velha Senhora. Borini e Pazzini fizeram para o time da casa. O jogo aconteceu no Estádio Marcantonio Bentegodi.
Após fazer 35 anos nesta semana, o português Cristiano Ronaldo deixou claro, mais uma vez, que ainda quer mostrar serviço e ainda tem lenha para queimar. Aos 20 minutos da etapa final, o camisa 7 recebeu bola no meio-campo aberto pela esquerda. O atacante tocou para Bentancur, que devolveu na frente. O português dominou, gingou e bateu para o fundo das redes. Agora são 20 gols em 20 jogos na competição.
O time da casa começou a reverter o placar aos 31 minutos do segundo tempo, com Borini. A zaga da Juve bateu cabeça e o atacante do Hellas ficou sozinho dentro da área. O camisa 16 batu na saída de Szczesny e empatou o jogo. O segundo foi de pênalti. Após cobrança de escanteio e cabeçada de Kumbulla, a bola bateu na mão de Bonucci. O juiz teve ajuda do VAR e marcou a penalidade, que Pazzini converteu.
Foi a segunda derrota da Juventus nos últimos três jogos. Há duas rodadas, o time de Maurizio Sarri perdeu para o Napoli, por 2 a 1, também de virada. Na semana passada, a equipe se recuperou e venceu a Fiorentina por 3 a 0.
Com a derrota de hoje, a Juventus pode ver a Inter encostar na tabela. O time de Milão faz clássico com o Milan neste domingo e, caso vença o 'Derby della Madonnina', ficará com o mesmo número de pontos.
Com a vitória, o Hellas Verona chega aos 34 pontos e, neste momento, disputaria a fase qualificatória da Liga Europa. No entanto, a equipe pode perder a posição no decorrer da rodada. A Juventus é líder, com 54 pontos e torce contra a Inter de Milão amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.