Najila Trindade acusará Neymar por patrocinar rede de prostituição na França, diz portal
A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de abuso sexual em 2019, irá acusar novamente o camisa 10 do Paris Saint-Germain. O motivo agora é que o atleta estaria patrocinando uma rede de prostituição, que levaria mulheres do Brasil à França para serem exploradas.
O advogado da modelo, Cosme dos Santos, estaria reunindo as informações para entregar a acusação à Justiça francesa, segundo a notícia do programa "Fofocalizando", do canal SBT. A ideia seria apostar na acusação longe da Justiça brasileira.
Vale lembrar que Neymar teve o processo contra ele arquivado pela Justiça brasileira por falta de provas, outro motivo que teria levado ao advogado não protocolar acusações contra o jogador no país.
Além da acusação de estupro, o jogador do PSG é investigado no Brasil por ter compartilhado fotos íntimas da modelo nas redes, mas o MP pode recomendar a absolvição de Neymar por se defender da acusação de estupro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.