CR7 faz de pênalti no fim, e Juventus empata com o Milan na Copa da Itália
Milan e Juventus empataram por 1 a 1, hoje, no San Siro, no duelo de ida das semifinais da Copa da Itália. Rebic fez para os donos da casa, mas Cristiano Ronaldo descontou nos minutos finais para deixar tudo igual. O jogo de volta da semifinal será em Turim, no dia 4 de março.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Rebic abriu o placar para o Milan. O resultado poderia ter se mantido se, aos 26, Theo Hernández, não tivesse sido expulso. O lateral recebeu o segundo cartão amarelo em lance infantil. Ele cometeu falta dura em Dybala e acabou saindo de campo mais cedo.
A expulsão mudou o jogo para a Juve, que viu Cristiano Ronaldo, na reta final, tentar uma bicicleta perto da pequena área. A bola bateu no braço de Calabria, que não teve muito o que fazer. O VAR foi chamado, e o juiz marcou a penalidade, convertida pelo português.
Já o brasileiro Lucas Paquetá entrou no decorrer do jogo. Çalhanoglu saiu aos 41 do segundo tempo para a entrada do brasileiro. Sem muito tempo em campo, o jogador entrou com raça e segurou a bola em alguns momentos, mas não criou lances de perigo.
Do outro lado, o goleiro Buffon teve grande atuação. A equipe do Milan teve 11 finalizações no gol. O italiano fez 10 defesas, sendo 5 delas dentro da área. Foi o grande responsável pelo empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.