Pogba quer deixar United, e time pedirá R$ 470 mi a interessado, diz jornal
Apesar do desejo de Paul Pogba cortar os vínculos com o Manchester United, os ingleses não estão dispostos a liberar o francês a qualquer custo.
De acordo com informações do The Guardian, os Red Devils querem 100 milhões de euros (R$ 470 milhões de reais) pelo meia na próxima janela de transferências. No entanto, Real Madrid e Juventus, os maiores interessados na contratação, não estão dispostos a pagar este valor.
Os clubes afirmam que o valor é muito alto e incompatível com a forma que o atleta possui hoje desde que chegou na Terra da Rainha em 2016. Mino Raiola, empresário do jogador, irá tentar intervir e fazer com que o United reduza os pedidos pelo atleta.
O francês só terá apenas um ano de contrato restante quando chegar no meio do ano e a partir de janeiro de 2021 poderá negociar uma saída sem custos com qualquer clube.
Raiola comentou, nesta quinta-feira, sobre um possível retorno de Pogba para a Juventus no próximo verão do velho continente.
"Itália é como uma casa para Pogba. Ele não se importaria em voltar para a Juventus, mas vamos ver o que acontece depois da Eurocopa", afirmou.
O craque da seleção francesa, que está se recuperando de lesão, está perto de um retorno pelo Manchester United e planeja sua volta aos gramados para o clássico da cidade no próximo mês. Com todos os problemas, Pogba só participou de oito partidas na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.