Topo

Após punição ao City, Real Madrid intensifica interesse em Sterling

Sterling comemora após marcar pelo Manchester City contra o Oxford United - Justin Setterfield/Getty Images
Sterling comemora após marcar pelo Manchester City contra o Oxford United Imagem: Justin Setterfield/Getty Images

16/02/2020 10h04

A exclusão do Manchester City por duas temporadas de competições europeias colocou o clube inglês em uma situação muito complicada no mercado. De acordo com o "The Sun", outras equipes já estão de olho nos jogadores e até em Pep Guardiola.

O City também é investigado na Inglaterra e pode perder o título da temporada 2013/2014. Com isso, para equilibrar as contas, o clube talvez necessite vender alguns jogadores e o primeiro deles pode ser o atacante Raheem Sterling.

Segundo o "The Sun", o Real Madrid já teria preparado uma oferta de 180 milhões de libras (Aproximadamente R$ 1 bilhão) antes mesmo do anúncio da punição ao City. Após a notícia vir a público, o clube merengue deve intensificar as negociações. O jogador ainda tem três anos de contrato com os Citizens.

O "The Sun" também destacou que a Juventus aparece como principal interessada em contratar o treinador Pep Guardiola. Entretanto, o "Mirror" apontou que o técnico fica no Manchester City pelo menos até a próxima temporada. O espanhol ainda tem um ano de contrato com os Citizens.