Topo

Bruno Henrique reforça "outro patamar" e diz: "foi lindo de ver a torcida"

Bruno Henrique comemora gol do Flamengo sobre o Athletico em Supercopa do Brasil - UESLEI MARCELINO/REUTERS
Bruno Henrique comemora gol do Flamengo sobre o Athletico em Supercopa do Brasil Imagem: UESLEI MARCELINO/REUTERS

16/02/2020 15h38

Responsável por dar início ao título da Supercopa do Brasil, com um gol ainda no início do primeiro tempo, de cabeça, Bruno Henrique fez questão de agradecer aos torcedores do Flamengo presentes no Estádio Mané Garrincha, palco da vitória por 3 a 0 do time de Jorge Jesus sobre o Athletico-PR.

"(Sobre a comemoração) Dava nem para poder identificar quem era torcedor do Athletico ou do Flamengo. Eu quero agradecer ao torcedor de Brasília e a quem se deslocou de outra cidade para nos apoiar", disse, completando:

"Teve hora que cansamos um pouco também, um calor muito forte, é muito quente aqui em Brasília. Mas os torcedores foram o nosso 12º jogador. Foi lindo de ver a torcida nos empurrando e incentivando".

As palavras destacadas acima foram ditas na zona mista do estádio, após volta olímpica e muita festa no vestiário. Para finalizar a sua participação no local, o camisa 27 reforçou o seu badalado bordão - cada vez mais apropriado ao momento vivido pelo Flamengo.

"Estamos em outro patamar", disse o atacante, eleito o "craque da torcida" em votação promovida pelo Flamengo, no Twitter.

Agora, Bruno Henrique e companhia enfrentam o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, às 22h30, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. O confronto será realizado no Equador. O da volta, no Maracanã, será dia 26.